segunda-feira, 29 de Abril de 2024  22:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-07-2013

Aveiro: Cidadãos depositam 60 ideias nas mãos do PS



Um Museu do Futuro que contribua para “tornar a região bandeira da inovação”, um Laboratório da Ria para valorizar este recurso natural “do ponto de vista económico, ambiental e social” e um Serviço de Captação de Investimento Municipal são três das propostas que o PS acolheu nas últimas semanas no âmbito da iniciativa Aveiro 2020.
“Ouvir os cidadãos é um contributo para a democracia do qual nenhum político pode abdicar”, diz o candidato socialista, Eduardo Feio.
Aveiro 2020 consistiu em cinco reuniões de “reflexão e debate” em que participaram 150 pessoas nos últimos dois meses. O resultado foram 60 propostas nos domínios do “crescimento inclusivo, sustentável e inteligente” dirigidas às várias freguesias do concelho. O PS promete agora analisar as sugestões para decidir se as inclui no seu programa, nomeadamente no capítulo dedicado aos projectos candidatados aos fundos europeus de 2014-2020.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®